Grupo do Whatsapp Cuiabá
Notícias

Sargento da PM é encontrado morto em misteriosa propriedade rural

2023 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

Um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, identificado Hélio Expedito da Silva (44), foi encontrado morto em uma chácara, próximo ao rio Teles Pires, em Sorriso (397 Km de ) nesta segunda-feira (20).

Segundo informações da imprensa local, o militar teria cometido suicídio, cuja circunstância não foi revelada. Expedito sofria de depressão e estava tratando a doença.

A morte do policial provocou comoção na cidade, situada no norte do estado.

O militar esteve à frente do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que formou vários de jovens, sobre temas como bullying, resistência às drogas e à violência, cidadania e valorização da vida.

A dedicação e empenho de Expedito no Proerd rendeu-lhe, inclusive, uma moção de aplausos como reconhecimento pelo seu empenho no projeto. Além disso, o militar também foi presidente do Rotary Club no município.

O PM deixa esposa e uma filha.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Sorriso lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias na cidade.

“Sorriso perde um grande homem, uma grande força da nossa segurança pública, uma pessoa que fez muito pela nossa cidade, vai fazer muita falta a todos . Em nome de todos os vereadores, manifesto os meus sentimentos a todos familiares e amigos”, afirmou o presidente da Casa , Iago Mella (Podemos).

Não se cale. Peça ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

O atendimento é totalmente sigiloso e pode ser feito por telefone ligando no 188, e-mail ou pelo chat 24 horas por dia, CLICANDO AQUI.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.