Karine Campos
Única News
Gleickta de Souza Veloso, de 32 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (23) após supostamente pular do 11º andar do edifício Solar Monet, onde morava, no bairro Alvorada, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 00h52. No local os militares encontraram a vítima já morta.
Foi constatado pelos militares que se tratava de um suicídio. Gleickta teria pulado do 11º andar do edifício, onde morava com seu esposo e o filho de 9 anos. Contudo, no momento do fato estava sozinha no apartamento.
Segundo a mãe e irmã da vítima, que estavam no local, ela sofria de depressão e fazia uso de medicamentos controlados, como antidepressivos. Ainda de acordo com a família, essa não seria a primeira vez que Gleickta teria tentado tirar a própria vida.
A Perícia de Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os procedimentos cabíveis.
PROCURE AJUDA
O Centro de valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email e chat 24 horas, todos os dias. Saiba mais informações no site.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews