Grupo do Whatsapp Cuiabá
Notícias

Motorista colide em postes e deixa 1,3 mil famílias sem energia em Várzea Grande – Vídeo do acidente

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

Karine Campos



Uma carreta bateu contra dois postes de energia e deixou 1,3 mil casas sem fornecimento de luz, na noite dessa terça-feira (14), no Novo , em Várzea Grande. A dinâmica da batida não foi informada.

O suspeito que estava conduzindo a carreta fugiu do local após a batida. Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de “pinga”, indicando que o condutor poderia estar bêbado.

A Guarda esteve no local e acionou o proprietário da carreta. Ele passou a identificação do suspeito que conduzia o veículo. Na checagem, foi constatado que o indivíduo possuí seis passagens criminais.

Com o impacto da batida, a frente da carreta ficou totalmente destruída. Em vídeo gravado por uma pessoa que estava no local no momento da colisão é possível ver os postes de energia caídos e a rua inteira no escuro.

A assessoria da Energisa informou que dois postes foram danificados e uma equipe se deslocou até o bairro para solucionar o problema. Somente às 3h da madrugada a energia foi totalmente restabelecida. O trânsito ficou parcialmente interrompido e foi sinalizado com o apoio da Polícia Militar.

Veja vídeo 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.