Grupo do Whatsapp Cuiabá
Notícias

Grupo tenta saquear carga de cerveja após acidente na Serra de São Vicente: veja as imagens chocantes e saiba como isso aconteceu

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

Ari Miranda

Única News

Uma carreta modelo ‘sider’ carregada com paletes e engradados de , tombou na noite deste domingo (11), na descida da Serra de São Vicente, em Santo Antônio de Leverger, a aproximadamente 30km de Cuiabá. Com o acidente, o da BR-364, na pista sentido à Capital, ficou bloqueado.

Segundo informações da concessionária Nova , o acidente aconteceu por volta das 21h. Por razões ainda desconhecidas, o motorista, que transportava uma carga de cervejas em latas e garrafas, acabou perdendo o controle do veículo e tombando no km 49 da rodovia, próximo à região conhecida “Pedreira”.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista não se feriu e não necessitou de atendimento médico.

A interdição, que durou cerca de duas horas, mobilizou a equipe da Rota Oeste no esforço de remover o veículo acidentado e restabelecer a ordem no local. Após início dos trabalhos, uma das faixas foi parcialmente liberada para trânsito.

Durante a interdição, um grande número de curiosos se juntou no local e começou a saquear a carga do veículo, momento em que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local e, dando tiros para o alto, dispersou o tumulto e fez a segurança do local até a retirada das sobras da carga.

Após quase duas horas de interdição, a equipe da Oeste conseguiu remover o veículo e liberou o tráfego em meia pista.

As causas do acidente devem ser investigadas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.