Grupo do Whatsapp Cuiabá
Notícias

Construção de luxuoso empreendimento Harissa atinge 70% de conclusão e valoriza região do Jardim das Américas em Cuiabá

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

É nítido o avanço das obras do empreendimento residencial Harissa, supervalorizado diante da estratégica localização e conceito de moradia alto padrão na Avenida Fernando Correa da Costa, segue com 70% da construção concluída. Os avanços notáveis em suas etapas, demonstram a qualidade, tecnologia empregada e o compromisso do Grupo São Benedito com a excelência em todas as fases da obra. A fundação, estrutura e alvenaria alcançaram 100% de conclusão, e segue agora a fase de acabamento. A localização privilegiada oferece acesso conveniente a diversas facilidades, como comércios locais, centros educacionais, corredor gastronômico com muita diversidade, barzinhos e áreas de lazer, o que inclui um centro comercial, o Shopping Três Américas.

A proximidade a importantes vias de transporte e recentes obras viárias, como a do prolongamento da Avenida do Barbado, proporcionou mais agilidade ao trânsito, tornando esta região ainda mais atrativa, permitindo acesso ao Harissa, mas com ligações importantes com acessos pela Avenida das Torres e Avenida Archimedes Pereira Lima. Proporciona mais facilitada aos futuros moradores, empreendedores do local e colaboradores domésticos e do próprio condomínio.

Para o diretor Financeiro do Grupo São Benedito, o empreendimento vai impulsionar avanços econômicos no Jardim das Américas. O Harissa não é apenas um empreendimento imobiliário; é um investimento significativo que atrai recursos para todo o seu entorno. Além de impulsionar a economia local, fortalece as bases para um desenvolvimento a curto, médio e longo prazos. A infraestrutura moderna, a temática sustentável do empreendimento, e a imponência arquitetônica já contribuem para uma imagem positiva do bairro e aumenta sua atratividade para o desenvolvimento, não tenho dúvidas que todo o comércio local será muito beneficiado e já estimula a abertura de novo negócios naquela região. À medida que avança para a conclusão, este projeto solidifica o Jardim das Américas como um bairro próspero e dinâmico em á”, avalia Omar Maluf.

O impactante Harissa é completo em tudo; desde metragens generosas e completa área de lazer, e todos os espaços compartilhados com decoração e mobiliário sofisticados. As diversificadas têm apartamentos com 165,96m², 285,00m², 340,59m² e 497,39m², tendo opções de 3 a 5 suítes, até 7 banheiros e de 3 a 5 vagas de garagem. O apartamento decorado permanece no local da obra, permitindo a real sensação de como seria morar no empreendimento.

“Com o célere andamento da obra ampliou nas últimas semanas a procura por unidades, e manteremos um completo atendimento personalizado e exclusivo aos compradores. O mercado imobiliário está voltando a aquecer, e estamos prontos para manter em alta a efetivação dos contratos de acordo com as necessidades dos nossos clientes. O momento de investir se abre diante de produtos que tem valorização permanente”, define Amir Maluf, diretor de Novos Negócios do Grupo São Benedito.

Fonte: obomdanoticia

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.