Grupo do Whatsapp Cuiabá
Notícias

Adolescente de 16 anos desaparece após deixar mensagem emocionante para mãe em Várzea Grande

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

Karine Campos

Única News

Witor Crystian da Costa, de 16 anos, desapareceu nesta quarta-feira (03), após deixar a residência onde mora com a mãe, no bairro Canelas, em Várzea Grande.

Ao site VG Notícias, a mãe do adolescente, Elizabeth da Silva, relatou que sentiu a falta do filho na manhã de hoje, quando pegou seu e viu uma mensagem deixada pelo garoto.

Segundo ela, a mensagem seria uma despedida de Witor, dizendo estar triste, pois a vida não compensava mais e que ela o encontraria “somente morto”.

Preocupada, ela foi até o quarto do filho e não o encontrou. Elizabeth e o esposo verificaram as câmeras de segurança e constataram que o adolescente deixou a residência por volta de 01h40, na motocicleta do padrasto.

Ainda de acordo com a mãe, o adolescente deixou a senha do aparelho celular e citou na mensagem o cemitério onde gostaria de ser enterrado, dizendo que não tinha amigos e tinha dívidas.

A mãe procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento e imediatamente os policiais conseguiram verificar que Witor aparece próximo ao Atacadão do Porto, por volta das 2h08.

O jovem continua desaparecido e qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser registrada entrando em contato com o Nú de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, pelo telefone (65) 98173-0565 ou 197.

menino desaparecido

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.