A continua a colher sucesso com suas séries animadas baseadas em videogames populares. Após os marcos alcançados por , e , a mais recente oferta do serviço de streaming é , uma produção que conseguiu entrar no conteúdo mais assistido da plataforma logo na semana de estreia.
Lançada na terça-feira, 14 de outubro, Splinter Cell: Deathwatch levou apenas um dia para confirmar sua renovação. No Twitter, a Ubisoft anunciou a 2ª temporada para “em breve”, levando alegria aos corações dos fãs espalhados pelo mundo.
QUAL É A HISTÓRIA DE SPLINTER CELL: DEATHWATCH?
Para quem não conhece, a animação é inspirada na clássica franquia de videogames de espionagem/ficção científica da Ubisoft. A trama acompanha Sam Fisher, um agente de operações secretas que trabalha para uma divisão do Governo dos Estados Unidos. Quando um jovem agente é ferido e pede ajuda, Fisher retorna à ação mais forte do que nunca.
No Rotten Tomatoes, o show está atualmente com uma aprovação de 89%, descrito como “um suspense de espionagem fantasticamente envolvente”. “Definitivamente, parece conectado ao material original da franquia de videogame e livros”, coloca uma análise do Decider. “Mas também tem muito de seu próprio estilo e uma versão atualizada da voz principal de – dois fatores que reforçam seu caráter independente”, acrescenta.
Para os interessados, vale ressaltar que a 1ª temporada é composta por oito episódios de em média 25 minutos cada.
Fonte: adorocinema