A adaptação live-action de da Netflix marcou um antes e depois em relação a esses projetos que sempre eram taxados de desnecessários ou muito pouco fiéis ao material original, como com como protagonista.
Por isso não é de se surpreender que a plataforma de streaming volte a repetir a mesma fórmula de One Piece com sua nova adaptação live-action de que prepara junto à Legendary Pictures, e essa é a de contar com a aprovação de seu criador original em qualquer decisão criativa, como fizeram com .
Assim confirmou o próprio roteirista do filme, , em uma entrevista à Entertainment Weekly onde deixa claro o grau de envolvimento que tem no projeto:
Não há tratamento, não há esquema, não há cenas e não há nada sobre o que Kohei não dê notas ou reaja com um polegar para cima ou para baixo. Isso me faz sentir realmente seguro de que vamos entregar algo com o que os fãs, como eu, se sintam muito satisfeitos.
Bones
Fuchs também confirmou que ainda estão “em uma etapa muito inicial” do projeto, por isso não veremos o filme live-action de Boku no Hero Academia em curto prazo. “Você quer fazer algo que pareça autêntico com o material. Você quer fazer algo que os fãs sintam que respeita o cânone e o original, mas também encontrar um ponto de acesso para as pessoas que nunca leram o mangá”.
O filme live-action de My Hero Academia chegará em um momento onde o anime já acabou para sempre, estando sua 8ª temporada atualmente no ar no Crunchyroll. Embora tenha um grande futuro pela frente, considerando o sucesso que também teve seu spin-off .
Fonte: adorocinema






