Com a despedida de neste ano, a Netflix busca lançar sua série de ficção científica com força total! De acordo com uma investigação do veículo de mídia Puck, a plataforma teria gasto entre 400 milhões e 480 milhões de dólares para produzir a 5ª temporada. Essa é uma média alta de 60 milhões de dólares por episódio — e a série tem 8 episódios.
Um orçamento maior do que o das temporadas anteriores de Stranger Things pode ser explicado de várias maneiras: a primeira é a duração dos episódios. na edição desta 5ª temporada, e a duração dos episódios são mais longos que o normal.
Imaginamos que esse será o caso da última temporada, que terá sua despedida na noite de 31 de dezembro. Embora essa informação deva ser encarada com cautela, esta não é a primeira vez que os dois produtores nos oferecem episódios dignos de um longa-metragem.
Uma temporada extraordinária
Nos últimos três anos, a equipe de Stranger Things vem dizendo a e a maior já produzida pela Netflix até hoje. Os irmãos Duffer, notavelmente, que deve ter aumentado os custos.
O lançamento em três partes desta temporada final também demonstra : os quatro primeiros episódios serão lançados em 26 de novembro, a segunda parte estará disponível em 25 de dezembro e o episódio final será lançado no último dia do ano.
Depois de um salto temporal, Eleven (), Mike () e seus amigos retornam a Hawkins para que pairam pela região e os perseguem desde que Will foi parar no mundo invertido. Velhos amigos se encontram e a conexão entre os dois mundos deve ser encerrada de uma vez por todas.
Netflix
As primeiras imagens da 5ª temporada de Stranger Things certamente prometem um grande espetáculo e muita emoção. Uma coisa já é certa: os assinantes correrão para a Netflix para se despedir desta série de ficção científica que bateu recordes.
Fonte: adorocinema






