Em entrevista à revista People, revelou suas aspirações de carreira. Sua popular série desempenha um papel central nelas. Ele quer trabalhar menos no futuro e ter uma bela casa de praia onde possa relaxar em seu tempo livre. No entanto, esse futuro ainda está distante.
Durante a próxima década, ele planeja continuar se dedicando ao máximo como ator – especialmente, é claro, na produção policial. Mas seu sonho é encerrar sua trajetória como protagonista do drama policial de sucesso. A série em si, no entanto, deve continuar.
Ele quer passar o bastão para outra pessoa. Em última análise, ele vislumbra apenas uma “aposentadoria tranquila”, fazendo participações especiais regulares no projeto e nas “quatro a sete séries derivadas que estariam no ar e seriam muito, muito populares”.
Nathan Fillion em The Rookie – por enquanto
ABC
É claro que o humor característico de Fillion transparece nessas declarações. Mesmo em seus planos otimistas, ele dificilmente poderia esperar que, em dez anos, a ABC, subsidiária da Disney, baseasse grande parte de sua programação televisiva em The Rookie e seus diversos spin-offs. Mas, para os fãs da série policial, ainda há uma mensagem muito importante: Nathan Fillion não demonstra nenhum sinal de cansaço em relação ao programa.
Mesmo interpretando John Nolan, um jovem que decide recomeçar a vida e se tornar policial na faixa dos 40 anos, há quase uma década, ele não se cansa do papel. Ele quer continuar a série pelo maior tempo possível – também porque ela traz muita alegria para muitas pessoas.
Ele se entusiasma com os inúmeros encontros com fãs, onde é constantemente questionado sobre The Rookie: “A melhor parte para mim é quando eles me dizem que assistem à série com a família, que se reúnem com os amigos e que é a série deles”, diz Fillion. “É um evento que eles compartilham. Unir as pessoas é provavelmente uma das melhores partes do meu trabalho, na minha opinião”, disse Fillion à revista People .
A oitava temporada de The Rookie estreia em janeiro de 2026. Atualmente, a série pode ser vista em serviços de streaming como Netflix, Mercado Play, Prime Video e Globoplay.
Fonte: adorocinema






