De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher conseguiu enviar sua localização para a polícia enquanto ainda era mantida presa dentro da casa da mãe do agressor. Ao chegarem ao endereço indicado, os militares encontraram o homem sentado no escuro, segurando a vítima entre as pernas. Ele foi abordado e contido.
A vítima, visivelmente abalada, pediu aos policiais que dissessem ao suspeito que os vizinhos haviam acionado a PM, por medo de represálias. Ela relatou temer ser morta por ordem da facção caso sua denúncia fosse descoberta.
Depois de ser tranquilizada, a jovem contou que mora em Campo Novo do Parecis e estava há alguns dias em Barra do Bugres, hospedada na casa da mãe do namorado. Quando avisou que pretendia voltar para casa, o suspeito a impediu de sair, trancando-a em um quarto e iniciando as agressões.
Ela sofreu vários hematomas pelo corpo, especialmente no rosto, braços, coxa e costas. O homem ainda a segurou pelos cabelos e tentou raspar sua cabeça com uma máquina de cortar cabelo, em um ato de humilhação.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil, onde deve responder por tortura, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.
A vítima foi levada a uma unidade de saúde e posteriormente orientada a procurar medidas protetivas.
Fonte: leiagora






