Nadja Pessoa voltou a afirmar, em suas redes sociais, que está sendo perseguida pelo ex-marido, o cantor D’Black.
Na última quinta-feira (25), ela ameaçou denunciá-lo à polícia.
A ex-participante de A Fazenda já havia revelado que o artista se recusava a trocar a titularidade de sua linha de telefone e estava usando isso para rastreá-la. Dessa vez, ela prometeu levar a briga à Justiça.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“O cara está indo contra a Justiça. Ele está me aterrorizando. Vocês não têm noção o que essa cara está fazendo contra minha vida. Se ele quer biscoito, vai ter, mas será negativo. D’Black, seja homem pelo menos uma vez nada vida e faça o que é certo. Invadir minha conta e ficar terrorismo não vai adiantar nada”, disparou ela nas redes sociais.
Sem papas na língua, a ex-peoa ameaçou expor ‘segredinhos’ do ex: “Minha vida é um livro aberto. Se não vai resolver por bem. Vai resolver de uma forma constrangedora”.
Por fim, ela compartilhou uma troca de mensagens que teve com o cantor e reforçou que não tem mais nenhum interesse romântico por ele.
“Se continuar se negando terei que ir à delegacia e eu já acionei meu advogado criminalista de internet. Só quero o que me pertence. Eu não quero você, cara. Eu não quero ter vínculo com você. De uma vez por todas, entenda isso”, completou.
Fonte: https://istoe.com.br/nadja-pessoa-diz-que-esta-sendo-perseguida-por-dblack-esta-me-aterrorizando/