Sophia @princesinhamt
Música

Série de Xuxa para Disney+ é adiada para 2025: Entenda o que aconteceu

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Xuxa Meneghel foi um dos destaques da D23 Expo, convenção da Disney realizada em São Paulo no último fim de semana, por conta da série que gravou para o Disney+, “Tarã”. A questão é que ela é presença ilustre nos eventos da empresa há bastante tempo, sem que o programa nunca estreie, de fato.

Gravada em 2022, série de Xuxa para Disney+ é empurrada para 2025

(Foto: Divulgação / Disney+)

“Tarã” foi gravada no Acre em 2022 – quando Xuxa viralizou ao comer alface direto do solo. Na época, a previsão de estreia da série era para o segundo semestre de 2023, o que foi dito inclusive na Rio2C. O ano acabou e tudo que saiu foi um teaser. “Tarã” foi adiada para 2024, e a situação se repetiu neste ano. “Tarã” agora está empurrada para 2025.

Xuxa também participou do evento de unificação do Disney+ com o Star+ em junho, no Copacabana Palace. Na ocasião, “Tarã” foi apresentada como uma das novidades da plataforma para 2024, ao lado de séries como “Vidas Bandidas” e “O Som e a Sílaba”, que já estrearam, e “Amor da Minha Vida”, que estreia neste mês.

Gravada em 2022, série de Xuxa para Disney+ é empurrada para 2025

(Foto: Divulgação)

“Tarã”, a série adiada de Xuxa

A série “Tarã” é descrita como uma fantasia que se passa na Floresta Amazônia. A trama acompanha Gaia, uma jovem indígena que descobre ser escolhida por Tarã, a mãe Terra, para salvar o mundo. O programa trata da preservação do meio ambiente.

Xuxa interpreta Illa, a mãe de Gaia, que é vivida por Ywyzar Guajajara. O elenco inclui ainda Angélica, Gleici Damasceno, Fafá de Belém, Pedro Goifman, Bruno Garcia, Igor Pedroso, Bukassa Kabengele e Lana Guelero. A direção é de Marco Dutra e Juliana Rojas.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.