A produção, que conta com tradução em libras e audiodescrição, será lançada oficialmente neste domingo (29), no YouTube.
Esse será o primeiro single dos músicos. “O clipe representa o encontro e o amor. […] A música está guardada desde de julho de 2021, eu sou um dos principais compositores dessa música”, disse Drade ao .
O clipe promete tirar o fôlego do público com filmagens de drone que mostram cachoeiras exuberantes e a mata nativa do Estado. Além disso, o material inclui cenas íntimas e emocionantes, com amigos reunidos à noite entorno de uma fogueira, cantando e tocando música.
Gabriel de Oliveira Andrade, artisticamente conhecido como Drade, é natural de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Cresceu em Jaciara (146 km da capital) e, atualmente, reside em Cuiabá. Sua relação com a música começou cedo, aprendendo a tocar na igreja desde os 6 anos de idade. Drade toca diversos instrumentos e compõe suas próprias canções desde a infância.
Em 2015, iniciou sua carreira profissional na música e, durante esse período, residiu em Campo Grande (MS), onde trabalhou com a música até 2022. Desde então, consolidou sua carreira, tocando em diferentes espaços e eventos.
Além da música, Drade explorou outras áreas de interesse, como a aviação e a língua inglesa e, atualmente, também se dedica ao empreendedorismo com o projeto @uberdalojinha, combinando seu trabalho como motorista de aplicativo com a venda de produtos dentro do carro.
Além de sua participação musical em “Quero Nós”, Daya Ananias é uma artista multifacetada. Ela é autista, atua como diretora de arte no cinema e cursa Psicologia, trazendo uma visão criativa e sensível a tudo o que faz. Ela também expressa seus sentimentos e criatividade em outro projeto artístico, o @amareloocre, onde produz biojoias em resina. Cada peça feita à mão carrega uma profunda conexão com a natureza e a arte, revelando sua capacidade de transformar emoções em arte palpável.
Fonte: leiagora