Menina de 9 anos doa dinheiro que ganhou em vaquinha para outra criança
Uma menina de 9 anos emocionou muitas pessoas ao doar todo o dinheiro arrecadado em uma vaquinha para outra criança que precisava mais do que ela. Um grande ato de solidariedade!
Após lançar uma vaquinha online para comprar uma prótese de braço biônica, a pequena Remington foi surpreendida por uma empresa que arcou com todos os custos da prótese!
O que fazer, então, com todo o dinheiro arrecadado? Remington decidiu destinar o valor para Taj, um menino de 8 anos que também enfrentava dificuldades e precisava de uma prótese semelhante.
Seguradora negou
A mãe de Remington, Jani Remi, disse que a ideia de criar um GoFoundMe para a filha surgiu após uma situação inacreditável com o plano de saúde.
“Apelamos para o plano duas vezes, mas fomos negados em todos. Uma carta da Select Health reafirmou sua posição, chamando a prótese de “não necessária clinicamente”, contou.
Ao receber a negativa, Jani decidiu compartilhar a história na internet com a missão de arrecadar US$ 30.000.
Leia mais notícia boa
Empresa aparece
Em poucas horas ela havia conseguido o montante, mas tudo mudou quando uma empresa chamada CrowdHealth apareceu e informou que pagaria integralmente a conta médica de Remi.
“A coisa mais incrível aconteceu durante a campanha! A empresa entrou em contato e resolveu pagar por tudo. Muito obrigado Crowd Health!”, comemorou a mãe da criança.
Remi, apesar de criança, mostrou como é uma gigante quando o assunto é empatia.
Se ela poderia ajudar outra pessoa com o dinheiro arrecadado, por que não fazer?
Solidariedade incrível
E foi ideia da própria menina fazer o bem.
Na internet, a mesma que a ajudou, ela viu uma outra página de vaquinha, de um garoto que tinha a mesma condição que ela.
Taj, de 8 anos, vendia limonada com a família em uma barraquinha para poder comprar o braço biônico.
“Todas as doações da página serão usadas para ajudar Taj a obter o seu Hero Arm!. Muito obrigado a todos por apoiarem esta campanha. Remi vai ganhar seu braço! Taj vai ganhar seu braço! E talvez, se mais doações chegarem, ajudamos uma terceira criança!”, disse a mãe de Remi.
Emoção da mãe
Kaitlin, mãe de Taj, chorou ao ouvir a notícia surpresa.
“Estamos muito gratos a Remi e sua família. Isso é uma verdadeira bênção.”
“Contar à família de Taj foi simplesmente incrível, toda criança merece uma chance e ficamos muito gratos por poder ajudá-los e eles ficaram muito surpresos e gratos por receber ajuda”, finalizou Jami.
Fonte: sonoticiaboa