Uma empresa de tecnologia alemã, a Icebach Sound Solutions, fez uma brincadeira sobre os brincos usados por Kamala Harris no debate presidencial contra , que ocorreu na última terça-feira, 10.
Os executivos da companhia disseram, em tom de brincadeira, que as joias de Kamala Harris se parecem com os dispositivos bluetooth que a empresa fabrica. Além disso, eles se ofereceram para projetar brincos “laranja” para o republicano Donald Trump.
Os rumores sobre o brinco de Kamala Harris
Depois do debate, rumores surgiram nas redes sociais. Internautas afirmaram que a candidata usava fones de ouvido disfarçados de brincos de pérola para receber instruções durante o confronto de ideias.
“Ainda não sabemos se Kamala Harris usou um de nossos produtos”, disse Malte Iversen, diretor administrativo da empresa. “A semelhança é marcante, e, embora nosso produto não tenha sido desenvolvido especificamente para debates presidenciais, ele ainda é adequado para isso.”
O executivo ainda disse que, “para garantir uma competição justa para ambos os candidatos”, estão “desenvolvendo uma versão masculina para Trump”. “A escolha da cor, no entanto, é um pouco desafiadora, pois o laranja não combina bem com muitas cores.”
Programas de televisão procuraram os executivos da empresa
Em seu site, a empresa, com sede em Munique, informou que vários programas de televisão a procuraram para que concedessem entrevistas depois do debate.
“Depois das discussões detalhadas, decidimos conceder uma entrevista ao vivo”, afirmou a empresa. “Nosso entrevistador escolhido é Jimmy Fallon, um bávaro confiável de coração.”
Os brincos da marca NOVA H1 audio Earrings (usado como Bluetooth) têm pouca semelhança com os usados pela democrata, exceto pelas pérolas.
Fonte: revistaoeste