Passageira volta para resgatar filhotinho de gato que viu miando nos trilhos da estação de trem

O que você faria se visse um filhotinho de gato miando, sozinho, entre os trilhos de uma estação de trem? Aconteceu com uma jovem e ela voltou para resgatar o pequeno indefeso.
Portia Duke viajava de Denali para Whittier, em uma ferrovia no Alasca, quando viu pela janela a cena que não sai da cabeça dela. Aí, rapidamente, o trem partiu e ela não teve como descer para ajudar o felino minúsculo.
Ela sabia que ele não teria força nem tamanho para sair das pedras dos trilhos para escalar o concreto e chegar à plataforma. Sem conseguir dormir, ela voltou no dia seguinte ao local e conseguiu resgatar o gatinho.
Voz no coração
Uma voz no coração de Duke dizia que ela tinha que voltar para procurá-lo e ela prometeu ao namorado, que estava junto com ela, que voltaria.
Em entrevista à KTUU/Gray News, Duke disse que sonhou com o gatinho a noite toda e, no dia seguinte, ela conseguiu salvar a pequena criatura.
Quando chegou ao local, lá estava a bichinha. Era uma fêmea linda e indefesa. “Não havia a mínima ideia de que ela ainda estaria lá. Mas lá estava ela, ainda miando”, contou.
Leia mais notícia boa
Levada ao veterinário
Duke calcula que cinco trens teriam passado por aqueles trilhos durante o tempo em que ela ficou presa, uma imagem angustiante.
Ela desceu nos trilhos, pegou cuidadosamente a gatinha e a levou a um veterinário.
Lá ela soube que a pequena tinha um mês de idade e estava desidratada, mas saudável, informou o GNN.
A adoção
Embora o casal ainda não tenha decidido se vai ficar ou não com a gatinha, eles a batizaram de Willow, em homenagem à estação de trem.
Dar nome a um bichinho a gente já sabe que é sinal de que algo maior vai acontecer.
Funcionários da estação de trem também se ofereceram para ajudar a encontrar um lar para a gatinha.
O final feliz dessa história ainda está sendo escrito, mas já começou bem.
Fonte: sonoticiaboa