Karine Campos
Única News
Talita Maria Rodrigues de Miranda, de 32 anos, morreu esmagada por um caminhão nessa segunda-feira (28), na MT-170, em Juína (735 km de Cuiabá).
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no km 08, sentido a Castanheira.
No local, o marido da vítima relatou que a família estava no carro, quando Talita desceu do veículo para urinar. Ela teria atravessado a rodovia e, nesse momento, a carreta passou em alta velocidade e aconteceu o atropelamento.
Talita teve o corpo esmagado pelo veículo de carga e morreu na hora. A cena do trágico acidente foi vista pelo marido e os filhos dela, que estavam dentro do carro.
A equipe da Perícia Oficial de identificação Técnica (Politec) esteve no local para análise da ocorrência e liberação do corpo.
O motorista da carreta se apresentou na delegacia e relatou que seguia na via quando foi surpreendido por Talita na pista. Ainda segundo ele, por conta do peso da carreta, não conseguiu perceber se realmente havia atropelado a mulher.
Ele seguiu caminho e, ao chegar no local de destino, escutou informações do acidente e da mulher morta na televisão. Nesse momento notou que as informações batiam e foi até a delegacia.
Caso será investigado pela Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 – GRUPO 2 – GRUPO 3
Fonte: unicanews