Euziany Teodoro
Única News
O motorista que morreu em um acidente na MT-170, em Juína (a 745km de Cuiabá), na sexta-feira (28), foi identificado como Otelino Batista Reis, de 59 anos. A Polícia Civil descobriu que ele estava foragido desde 2006, após ter assassinado a esposa com cinco facadas, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Adriana Ferreira Machado Reis foi assassinada por Otelino no dia 27 de janeiro de 2006. A vítima foi morta dentro do próprio salão de beleza, na frente da filha do casal, uma jovem de 16 anos na época. Segundo a filha do casal, o pai infernizava a vida da mãe por causa de um ciúme doentio.
O acidente – Segundo testemunhas, Otelino, que transportava uma carga de madeiras serradas, teria perdido o controle do veículo em uma curva acentuada. Chovia no local, o que pode ter contribuído na dinâmica do acidente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por agentes da Polícia Militar, por volta das 7h da manhã, para atender a ocorrência em um trecho da rodovia, próximo ao Rio Juinão, a aproximadamente 30 quilômetros da cidade. Ao chegar no local, os bombeiros apenas constataram a morte.
Um motorista que seguia no sentido contrário e testemunhou o acidente relatou à equipe de militares que, durante a saída de pista, seu veículo quase foi atingido pela carreta envolvida no acidente, destacando que ao ver o que tinha acontecido, parou seu carro logo mais à frente para socorrer o trabalhador, que segundo ele, acabou morrendo em seus braços, após conseguir retirá-lo das ferragens.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews