Christinny dos Santos
Única News
O motociclista Ari de Oliveira, de 55 anos, morreu ao ser arremessado de uma ponte após bater contra um Chevrolet Celta na Avenida Bandeirantes, rodovia MT-130, município de Rondonópolis. O motorista do carro estava embriagado e fugiu sem prestar socorro a vítima. O caso foi registrado na noite desse sábado (19).
Conforme o registro de ocorrência, o motorista do Celta trafegava sentido Vila Operária, zona rural do município, quando bateu de frente com Ari, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, que seguia no sentido contrário.
A batida aconteceu na ponte do Córrego Lajeadinho e, devido ao impacto da colisão, a motocicleta foi arremessada para cima da passarela de pedestres da ponte. Ari caiu logo a frente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O motorista do Celta fugiu do local sem prestar socorro à vítima, deixando o carro no local. Ele deixou seu celular caído no assoalho do carro e seus documentos em cima do banco do carona. Entre os bancos foi encontrada uma lata de cerveja.
Com os dados dos documentos, a Polícia Militar foi acionada e localizou o motorista, que confessou que dirigia o veículo no momento do acidente, mas alegou que a motocicleta que havia invadido sua mão de direção. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado para a delegacia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 – GRUPO 2 – GRUPO 3
Fonte: unicanews