Em Várzea Grande, 460 moradias foram entregues nos residenciais Chapada das Cerejeiras (355 apartamentos), Parque Hollywood (40 casas) e Hollywood II (65 casas).
“Aqui houve todo um redimensionamento da reservação da água dos condomínios. E também a ET do Santa Maria, houve uma contrapartida do EIV, do Estudo de Impacto e Vizinhança, em que foi totalmente mais de R$ 3 milhões destinados para a gente impulsionar a retomada da obra do Santa Maria, que é a ET do Santa Maria para tratamento de esgoto”, completou.
A prefeita afirmou que a expectativa é que, em breve, a ETE esteja operando com capacidade para atender 25% da população de Várzea Grande, compreendendo regiões como o Cristo Rei e Pirineu.
A construção da ETE Costa Verde/Santa Maria integra um conjunto de investimentos estruturantes em infraestrutura urbana e saneamento básico. O projeto está vinculado a um convênio federal que está sendo reestruturado pela atual gestão, com o objetivo de assegurar a continuidade e a conclusão da obra, considerada estratégica para o futuro sustentável de Várzea Grande.
Fonte: Olhar Direto






