Grupo do Whatsapp Cuiabá
Fashion

Naomi Campbell deslumbra em Cannes com vestido icônico de 1996

2024 word2

Naomi Campbell, 53, revisitou o passado ao brilhar no tapete vermelho do Festival de Cannes 2024 nesta quarta-feira (15).

Para a exibição de “Furiosa”, spin-off de “Mad Max: Estrada da Fúria”, a modelo apostou em um vestido preto Chanel — já desfilado por ela em 1996, durante a coleção primavera/verão.

Vale dizer que a peça foi criada pelo designer Karl Lagerfeld para uma linha que fazia uma homenagem ao estilo de Coco Chanel, enquanto reinventava as silhuetas nos anos 1930.

 

Com stylist de Law Roach, responsável pelo visual de Zendaya, o modelito traz mangas delicadas com pérolas e listras que acompanham transparência e brilho.

Ainda nessa versão repaginada, Naomi também usou uma meia-calça preta sob o vestido.

Naomi Campbell no Festival de Cannes 2024
Naomi Campbell No Festival De Cannes 2024 / Lionel Hahn/Getty Images

Festival de Cannes 2024

Até o dia 25 de maio, dezenas de filmes serão exibidos no Festival de Cannes, que também conta atrações como mostras, aulas, homenagens e exposições.

O tradicional evento costuma reunir diversos profissionais do setor, incluindo produtores e diretores, e pode servir como um encontro de negócio.

Enquanto isso, para jornalistas e críticos de cinema, é a oportunidade de ver em primeira mão filmes que podem bombar ao longo do ano.

Confira outros looks do evento:

Fonte: cnnbrasil

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.