Naomi Campbell, 53, revisitou o passado ao brilhar no tapete vermelho do Festival de Cannes 2024 nesta quarta-feira (15).
Para a exibição de “Furiosa”, spin-off de “Mad Max: Estrada da Fúria”, a modelo apostou em um vestido preto Chanel — já desfilado por ela em 1996, durante a coleção primavera/verão.
Vale dizer que a peça foi criada pelo designer Karl Lagerfeld para uma linha que fazia uma homenagem ao estilo de Coco Chanel, enquanto reinventava as silhuetas nos anos 1930.
Com stylist de Law Roach, responsável pelo visual de Zendaya, o modelito traz mangas delicadas com pérolas e listras que acompanham transparência e brilho.
Ainda nessa versão repaginada, Naomi também usou uma meia-calça preta sob o vestido.
Festival de Cannes 2024
Até o dia 25 de maio, dezenas de filmes serão exibidos no Festival de Cannes, que também conta atrações como mostras, aulas, homenagens e exposições.
O tradicional evento costuma reunir diversos profissionais do setor, incluindo produtores e diretores, e pode servir como um encontro de negócio.
Enquanto isso, para jornalistas e críticos de cinema, é a oportunidade de ver em primeira mão filmes que podem bombar ao longo do ano.
Todo o material que aparece no site Dia de Ajudar ("conteúdo") é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar, reproduzir, distribuir, publicar, exibir, executar, modificar, criar trabalhos derivados, transmitir ou de qualquer forma explorar tal conteúdo, nem distribuir qualquer parte deste conteúdo em qualquer rede, incluindo uma rede local , vender ou oferecer para venda, ou usar tal conteúdo para construir qualquer tipo de banco de dados.