Grupo do Whatsapp Cuiabá
Fashion

‘Look de Greta Gerwig no Festival de Cannes gera polêmica; saiba mais!’

2024 word2

O Festival de 2024 teve início na terça-feira (14) e o nome de Greta Gerwig, uma das integrantes do júri desta temporada, virou alvo de críticas nas redes sociais.

Para a abertura do evento, a diretora de “Barbie”, lançado em 2023, escolheu um vestido da Maison Margiela, com assinatura de John Galliano. A peça, inclusive, foi desfilada na última de alta-costura, em Paris.

 

No entanto, para alguns internautas, a escolha foi descaracterizada – uma vez que, em sua apresentação na passarela, o visual contava com certa teatralidade, incluindo maquiagem criativa da britânica Pat MacGrath, que lembrava uma cera de vela, além de e acessórios.

No X, antigo Twitter, usuários deram suas opiniões. “[…] Por alguma razão, esse visual realmente não funciona aqui… Cadê o drama?”, questionou um.

“[…] Para mim esse look não funciona fora do contexto do desfile”, acrescentou outra.

Vale dizer que, apesar de usar um sapato que imitava “patas de cavalo”, com criação de Christin Louboutin para a Margiela, Greta abriu mão desse toque excêntrico.

Veja mais do Festival de Cannes 2024

Fonte: cnnbrasil

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.