O Victoria’s Secret Fashion Show, da famosa marca americana de lingerie, acontece neste mês. O clássico evento retorna após cinco anos e já tem data marcada para acontecer: 15 de outubro. Além do regresso das clássicas modelos da marca, como Gigi Hadid e Tyra Banks, algumas atrações musicais também já foram confirmadas.
Uma novidade desta edição é que o evento será transmitido ao vivo em diferentes plataformas como TikTok, Instagram e YouTube, às 20h no horário de Brasília. O desfile ocorrerá em Nova York, nos Estados Unidos e nesta terça-feira (2), a VS divulgou um vídeo onde conta a notícia para as modelos veteranas.
Nos EUA, a Prime Video também será responsável por transmitir o evento, mas ainda não há informações se o streaming brasileiro passará o desfile.
Para acompanhar o icônico desfile de moda, a Victoria’s Secret anunciou a presença de três atrações musicais, até o momento. A cantora Cher, 78, foi a 1ª a ser anunciada para participar. “É um mundo de mulheres, então é compreensível que você não possa ter um desfile de moda sem a própria mãe da moda — Cher!”, citou uma publicação do perfil.
Na sequência, a marca anunciou as cantoras Lisa, do grupo Blackpink, e Tyla. Essa será a primeira vez que a empresa realiza uma apresentação desde 2018.
Na ocasião, a marca enfrentava queda da audiência e inúmeras controvérsias — desde comentários de um ex-executivo sobre modelos trans, críticas crescentes à visão estreita da marca sobre apelo sexual, até um documentário detalhando ligações históricas da empresa com Jeffrey Epstein, acusado de tráfico sexual de menores.
Em setembro de 2023, a marca divulgou um documentário na Prime Video chamado “The Tour ’23”. O longa destacou quatro coleções de designers-artistas independentes baseados em Lagos, Bogotá, Londres e Tóquio. Estrelas clássicas da Victoria’s Secret, como Naomi Campbell e Adriana Lima, desfilaram ao lado de um elenco diversificado de modelos, incluindo Adut Akech, Winnie Harlow, Quannah Chasinghorse, Paloma Elsesser, Hailey Bieber e Lila Moss.
Nomes como Gisele Bündchen, Candice Swanepoel, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Elsa Hosk, Behati Prinsloo, Naomi Campbell, heidi klum, Izabel Goulart e Lily Aldridge marcaram os desfiles da marca de lingerie.
*Com informações de Nicoly Bastos, da CNN
Fonte: cnnbrasil