Grupo do Whatsapp Cuiabá
Fashion

Descubra os looks incríveis de Nicola Coughlan em Bridgerton: série de sucesso!

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

Imersa em vestidos bufantes e rodados, Nicola Coughlan, atriz protagonista da terceira temporada de “Bridgerton”, andou mostrando seu estilo para além do figurino da produção da Netflix.

Junto ao elenco e equipe dos novos episódios da série adaptada do romance de Julia Quinn, Nicola Coughlan participou de uma turnê de divulgação da temporada que chegou ao álogo do streaming nesta quinta-feira (16).

Suas composições, escolhidas pela stylist Aimée Croysdill, nos chamaram atenção e possuem elementos ousados, mas também clássicos, que vão desde blazer vermelho até vestido volumoso – como os usados pela sua personagem.

Na primeira première da série, que aconteceu em Londres em fevereiro deste ano, Nicola apostou em um vestido blazer vermelho brilhante e saltos da designer Stella McCartney.

Na exibição da 3ª temporada de “Bridgerton” na Austrália, em 21 de abril, a atriz apareceu no tapete vermelho vestindo um vestido volumoso e com o decote e os ombros à mostra, do estilista Richard Quinn.

Na estreia da 3ª temporada em Nova York, nos Estados Unidos, em 13 de maio, a intérprete de Penélope Featherington usou um vestido marfim da estilista Danielle Frankel. A estrela chegou a combinar o vestido de seda com luvas brancas e brincos de pedras preciosas na cor verde.

Uma combinação de vestido branco e blusa transparente foi usado por Nicola na estreia em Milão, na Itália, no dia 9 de maio. A composição remete a uma ideia clássica, seguindo, justamente, os padrões de “Bridgerton”. Ela ainda usou uma bolsa branca combinando com acessórios prateados.

Confira os looks na galeria acima.

A segunda parte da temporada chega na Neflix em 13 de junho.

Fonte: cnnbrasil

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.