im, tem mais uma marca de beleza feita por influenciadora chegando ao mercado. Desta vez, estamos falando da People Colour, do grupo Simple Organic, que tem como diretora criativa. Seu primeiro lançamento acontecerá na próxima semana, no dia 15 de janeiro, com três lip glosses, mas a criadora de conteúdo já tem dado spoiler de outras novidades que vêm por aí.
Segundo a People Colour, sua linha de estreia focada nos lábios reafirma seu compromisso com a naturalidade e o cuidado responsável ao apresentar formulações sem ingredientes como BHT, silicones e parafina líquida. A composição também conta com óleo de rícino, que tem poder hidratante, um complexo formador de filme natural, que entrega um sensorial macio sem deixar aquela sensação pegajosa, e squalane derivado do azeite de oliva que restaura a barreira de proteção da pele e aumentar a elasticidade.
Malu Borges já mostrou as cores dos glosses nas redes sociais, que serão vendidos por R$ 45 cada, e também outros produtos que devem chegar em breve, como perfume de , blush em potinho e lápis multifuncional.
@maluborgesm FINALMENTE NASCEU people colour ❤️ 21.12 no museu do amanha nosso primeiro evento aberto #beautytok
Em sua conta secundária no , ela tem dado mais detalhes sobre a marca e explica que terá um sistema de reciclagem. “Quando você acabar com a sua embalagem de gloss, você traz ela até a gente, e a gente vai garantir que essa embalagem seja reciclada e você ganha 10% de desconto para a sua próxima compra.”
@maluborgesm2 Respondendo a @Jessica Werneck PEOPLE COLOUR
O que as influenciadoras já estão falando sobre a People Colour
As influenciadoras de beleza já estão recebendo os três glosses que estarão no primeiro drop da marca e publicando vídeos testando os produtos. O que podemos perceber é que os conteúdos estão gerando várias críticas e reações à marca e dividindo opiniões nos comentários; vem dar uma olhada!
Logo de cara, Adam Mitch comentou a embalagem dos produtos. “Eu achei as embalagens um pouco sem graça”, disse, embora saiba que a embalagem deixa o preço mais caro. “Quando eu vi essa embalagem, ela não me remeteu muito a Malu Borges, porque, quando eu penso em Malu, eu não penso em simples e a mais barata.”
Ao aplicar os produtos, Adam mostrou que a fórmula é bem translúcida, em especial a da cor Berry Muffin. “Não é um lançamento que eu esperava da Malu. Poderia ser muito mais ousado e ter mais a cara da Malu, e o que eu vejo aqui é uma marca nova de maquiagem que a Malu é diretora criativa, mas não é a marca da Malu. Parece que é uma marca de maquiagem que a Malu dá uns pitacos, porque eu não vejo muito da personalidade dela. […] Eu achei um gloss legal, mas por que eu compraria esse gloss especificamente se o único motivo que eu compraria é por causa da Malu?”, concluiu.
Nos comentários do vídeo, alguns usuários criticaram a escolha de nomes em inglês para as tonalidades dos produtos e até para o nome e o slogan da marca.
@adammitch Testando os novos lançamentos da @MALU BORGES ! Ib: @my castro makes🦋 @Angélica Silva @Juliana Trindade #resenhadam #resenhademaquiagem
O cheirinho doce de cada um dos glosses agradou a maquiadora Angélica Silva. Ela afirmou que o produto não tem textura de , parece mais um hidratante mesmo, e que as cores ficam translúcidas nos lábios. Seu preferido foi o Choco Crush e ela testou passando por cima do seu lip combo queridinho, mas a questão que incomodou o público também apareceu: “Por que esse não tem embalagem marrom?”.
@angelic4silv4 Testando os lip gloss da @peoplecolour @Simple Organic @MALU BORGES ✨
Ao comparar a identidade visual e a campanha da People Colour com a Rhode, marca fundada por , Giulia Roveri fez uma crítica à perda de originalidade de marcas brasileiras que têm somente se espelhado em padrões de empresas norte-americanas sem olhar para a riqueza nacional. “Eu sinto que a gente tem tanto potencial aqui dentro de casa para fazer coisas bonitas, diferentes e que realmente chamem a atenção.”
@giuliabeatrizroveri e ai? qual a sua opinião? 🧐✨👄 #fyp #viral #rhode #maluborges #simpleorganic #beleza #lifestyle
De modo geral, as pessoas têm achado os produtos confortáveis nos lábios, com uma textura mais de lip balm do que de gloss, mas nada muito revolucionário, o que seria esperado pela premissa da marca de ser criativa e também por ter Malu Borges por trás.
@sogarico TESTANDO PEOPLE COLOUR! Essa é a marca da @Simple Organic com a @MALU BORGES e eu tava super animada pra testar! O que vocês acharam? Obrigada @peoplecolour ❤️ #TikTokBeleza #maquiagem #maquiagembrasil
♬ 10 minutes! Fashionable and bright jazz piano(1127989) – nyansuke
@biadarruiz Bibs testa: @peoplecolour ✨ e os lip glosses da marca! Já te adianto que como uma boa amante de produtos de boca, eu amei amei! Achei bem hidratante e confortável de usar, mas com o acabamento mais balm do que gloss 🤍 animada para ver o que mais vem por ai @MALU BORGES + @Simple Organic 👀 #maquiagem #makeup #lipcombo #lipglosses #lipbalm #peoplecolour
@jutrianda O que acharam? @peoplecolour
@itsmycastro nova linha de maquiagem people colour da Malu Borgues 💖❤️ testando os lip gloss da marca ✨ @MALU BORGES @Malu vlogs #maquiagem #maluborges #peoplecolour #gloss #lipcombo #makenacional
Mas, a ideia do negócio, segundo a própria Malu, é construir a marca junto com as pessoas – até por isso, no ano passado, ela fez um evento no Rio de Janeiro aberto aos seus seguidores, movimento que foi bastante elogiado por criar um certo senso de comunidade. Então, vai ser interessante ver a participação do público em possíveis decisões dela nas redes sociais.
@joa_silva1 A people colour além de criar um senso de comunidade, conseguiu fazer um teste focal com os consumidores. Vídeo da Tete: @Tete Conde #maluborges #simpleorganic #peoplecolour #marketing #estrategia #publicoalvo #comunidade #beleza #polemica #opiniao
@maluborgesm2 PEOPLE COLOUR
O que você tem achado da People Colour e quais são as suas expectativas para os próximos passos da marca?
Fonte: capricho