– Mixto e Operário se enfrentam neste sábado (21), às 17 horas, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense. A partida de ida realizada no último sábado (14) no estádio Vereador Dito Souza, em Várzea Grande, terminou empatada em 1 a 1, com Kauê, abrindo o placar para o Tricolor e Robson para o Alvinegro.
Em caso de igualdade no placar agregado, a vaga na decisão será definida nos pênaltis.
Para o jogo desta tarde, o técnico mixtense Lucas Isotton terá a volta do meia Flávio Henrique, mas segue com problemas no departamento médico: Joazi está em tratamento, enquanto Gustavo e Yuji estão em fase de transição.
O Mixto é o maior campeão estadual, com 24 títulos, mas não conquista o troféu desde 2008.
Pelo lado do Operário, o técnico Gilberto Pereira não terá o meia Lucas Lotto, que foi expulso na partida de ida, mas contará com o retorno do capitão Matheus Carioca, que cumpriu suspensão. Alisson Farias, artilheiro do time com cinco gols, ficou fora do primeiro jogo e é dúvida por conta de um desconforto muscular.
Quem ganhar a partida de hoje, enfrentará na grande final, o vencedor entre Luverdense e Sport Sinop, que se enfrentam neste domingo (22), as 17 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A primeira partida realizada no estádio Gigante do Norte foi vencida pelo Luverdense pelo placar de 1 x 0.
Ficha técnica
Mixto x Operário
Local – Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, Cuiabá, às 17 horas
Mixto
Glaycon, Índio, Jackson, Lucas Straub e Rael; Robson, Esquerdinha e Flávio Henrique; Dionathã, Luidy e Di Maria. Técnico – Lucas Isotton
Operário
Alvaro, Kaka, Matheus Carioca, Roque Junior e Felipe Cruz; Neném, Pepê e Mastherson; Sidnei Neto, Kauê e Alisson Farias (Yago Biro). Técnico – Gilberto Pereira
Arbitragem
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro
Assistente 1: Gislan Antonio Garcia da Silva
Assistente 2: Renan Antonio Angelim Rodrigues
4º Árbitro: Matheus Carlos de Queiroz
VAR: Rafael Odilio Ramos dos Santos
Observador de VAR: Danillo Alves de Campos
Fonte: odocumento






