Nada como passar um fim de semana com uma história completamente instigante sobre um serial killer que realmente existiu no século passado, certo? Embora tenhamos discordâncias sobre essa premissa, é certo que o público ávido por e tem na um espaço prolífico para descobrir novas histórias a todo instante. Na trilha do true crime deixada por Monstro: A História de Ed Gein, a plataforma acaba de lançar .
Uma produção instigante sobre as misteriosas atividades de um serial killer em atividade por pelo menos 20 anos, a minissérie é um recorte ficcional de uma história que vem assombrando a Itália por décadas. “Por anos, um serial killer aterrorizou casais na Itália. Agora, as autoridades exploram um caso de 1968 que pode ser a chave para encontrar o Monstro de Florença”, explica a sinopse do serviço de streaming.
A minissérie ficou a frente de outra minissérie que estava dando o que falar, , que também é baseada em uma história real. Atualmente, o Top 10 das séries mais vistas da Netflix também conta com histórias mais leves, como , e .
O que esperar de O Monstro de Florença?
Netflix
A trama gira em torno da figura misteriosa de um serial killer que assassina e mutila jovens casais aparentemente sem um padrão definido, confundindo a polícia a cada passo. Apelidado de “Il Mostro” pela imprensa italiana, ele fez 16 vítimas entre 1968 e 1985. A série acompanha a investigação de um caso ainda em aberto, desvendando uma história familiar sombria ao longo de quatro episódios, cada um contado da perspectiva de um suspeito diferente.
Com 4 episódios de aproximadamente 1 hora cada, O Monstro de Florença está disponível no catálogo da Netflix.
Fonte: adorocinema






