Ultimamente, a tem alimentado seu catálogo com títulos discretos que poucos conheciam de nome. Se séries como , , e mais tornaram-se populares de uma hora para a outra, não podemos esquecer de , uma minissérie que até fez sucesso em abril de 2025, mas acabou caindo no esquecimento posteriormente.
Produzida na Suécia, a trama acompanha Lejla Ness, uma renomada criminologista que retorna para a pequena cidade onde cresceu para comparecer a um funeral de família. Quando a filha de uma amiga de infância desaparece misteriosamente, Lejla identifica no sumiço da garota os mesmos padrões de um sequestro que aconteceu com ela no passado. Com seus demônios de volta à superfície, será ela capaz de ajudar a jovem?
O DOMO DE VIDRO FOI ACLAMADA PELA CRÍTICA
Netflix
Com um clima neonoir aconchegante, O Domo de Vidro explora um enredo de investigação, memória e violência. No Rotten Tomatoes, a série alcançou 88% de aprovação da crítica, apresentando alguns elogios à narrativa densa e também à atmosfera sombria.
O texto ficou a cargo de , uma roteirista que já trabalhou como atriz em outras produções (). No elenco, nomes não tão conhecidos assim do grande público estão presentes, como , , e .
Assim, composta por seis episódios de em média 45 minutos cada, O Domo de Vidro pode ser aquela série perfeita para você maratonar em um fim de semana.
Fonte: adorocinema






