Semanalmente, a convive com sucessos e fracassos, visto que . Recentemente, a plataforma estreou , uma minissérie de suspense psicológico que alcançou o primeiro lugar em 41 países.
Na trama, Aggie Wiggs é uma famosa escritora que, após a trágica morte de seu pequeno filho, fez uma pausa na carreira e se retirou da vida pública. Entretanto, tudo muda repentinamente quando a casa ao lado é comprada por Nile Sheldon, um magnata imobiliário que já foi suspeito do desaparecimento da esposa.
Horrorizada e instigada com a história, Aggie encontra nela uma inspiração para começar um novo livro e interromper o hiato. Enquanto mergulha nesta investigação, segredos obscuros vêm à tona e a escritora entra em um ciclo que pode ser perigoso.
O MONSTRO EM MIM CONQUISTOU PÚBLICO E CRÍTICA
Estrelada por e , The Beast In Me (no original) é composta por oito episódios de em média 50 minutos cada, apresentando um enredo de gelar o sangue. Na semana de sua estreia, ela tornou-se a série britânica mais assistida da plataforma, com 6,9 milhões de espectadores (via Tudum).
Segundo dados do FlixPatrol, O Monstro em Mim alcançou recentemente o seu pico, chegando ao primeiro lugar da Netflix em 41 países. No Brasil, a produção encontra-se na quinta posição, superada apenas por títulos como , , e .
No Rotten Tomatoes, o show conta com 84% de aprovação da crítica, através de um consenso de que é “superior aos típicos filmes de mistério e assassinato”. Outras reações ainda elucidam “um duelo psicológico repleto de tensão”, assim como louvam as atuações de Claire Danes e Matthew Rhys.
Com de showrunner, o resto do elenco é composto por , e .
Fonte: adorocinema






