As minisséries que decidem se manter como tal e não se dar uma 2ª temporada têm às vezes o fio duplo de que seu sucesso não se transfira para outros projetos. Por exemplo, uma das séries mais interessantes do momento é , mas não está recebendo tanta atenção quanto teve seu criador com seu projeto anterior na mesma emissora e com o mesmo tom e gênero.
Uma amostra do quão irrepetível e surpreendente foi o sucesso de , a minissérie policial que pegou todo mundo de surpresa e nos obcecou em seu momento. protagoniza os 7 episódios deste trabalho exemplar de drama, crime e investigação que pode ser assistida na HBO Max.
Na pequena comunidade de Easttown, na Pensilvânia, a detetive Mare Sheehan recebe a ordem de reabrir a investigação sobre o desaparecimento, há um ano, da jovem Katie Bailey quando a mãe da garota, Dawn, reclama nas notícias do caso sem solução. Além das frustrações de Mare, sua vida pessoal e tudo ao seu redor começa a desmoronar pouco a pouco.
Seu ex-marido Frank vai se casar novamente e convidou toda a família de Mare para sua festa de noivado na mesma noite em que Mare e suas companheiras de basquete do colegial são homenageadas no 25º aniversário de sua vitória no campeonato estadual. Na manhã seguinte, aparece um novo corpo que voltará a abalar a comunidade ao seu redor, e Mare em particular.

HBO Max
Mare of Easttown: um mistério específico
Mesmo sendo ambientada num local fictício inventado pelo criador , esta Mare of Easttown se nutre não só de ter um bom mistério e um elenco de primeira, mas de criar um lugar específico e autêntico no qual se aprofundar durante 7 partes. Capítulos que, uma vez que você começa, tem que devorar um após o outro.
Há um talento incrível em todos os aspectos da série, como esse tom que sabe se mover entre a melancolia e o humor cotidiano. Mas acima de tudo está em atores comprometidos em dar arestas aos seus personagens, especialmente uma Kate Winslet que demonstra novamente por que é uma das melhores intérpretes de sua geração.
Você pode assistir Mare of Easttown na HBO Max.
Fonte: adorocinema