Miley Cyrus iniciou sua nova era nesta segunda (31/3), com o lançamento da música e do clipe “Something Beautiful”.A faixa dá título ao seu próximo álbum, que sairá no dia 30 de maio e será acompanhado de um filme. A cantora define o projeto como “uma ópera pop única”.
(Foto: YouTube / Miley Cyrus)
A música nova é uma composição de Miley Cyrus com Max Taylor-Sheppard, Maxx Morando, Michael Pollack e Ryan Beatty. Todos, menos Ryan, também assinam a produção da faixa com Jonathan Rado (com quem Miley trabalhou em “II Most Wanted”) e Shawn Everett (o mesmo do álbum “Endless Summer Vacation”).
Apesar das notícias anteriores de que havia trabalhado com o cineasta italiano Panos Cosmatos no álbum visual, ele é apenas um dos produtores do filme “Something Beautiful”. A própria Miley assina a direção, em parceria com Jacob Bixenman (o mesmo do clipe de “Flowers”) e Brendan Walter (o mesmo de “Jaded” e “Used To Be Young”). O clipe é um trecho do filme. Assista:
O que Miley Cyrus já falou sobre o álbum visual
“Minha ideia é fazer um ‘The Wall’ [álbum visual da banda Pink Floyd], mas com um guarda-roupa glamuroso e cheio de cultura pop”, Miley definiu em entrevista à revista Harper’s Bazaar. “As músicas, sejam elas sobre destruição, desgosto ou morte, são apresentadas de uma forma que é linda, porque os momentos mais desagradáveis da nossa vida têm um ponto de beleza. São a sombra, são o carvão, são o sombreamento. Você não pode ter uma pintura sem destaques e contraste”, completou.
O álbum já se encontra em pré-venda para as versões físicas em CDs e vinis. Ele contará com 13 faixas, todas com produção executiva da própria Miley com o canadense Shawn Everett.
Fonte: portalpopline