O encontro, que é coordenado pela vereadora do município Gislaine Yamashita (PL), vai ocorrer às 19 horas, no Sest/Senat do município e é aberto ao público. Lideranças ligadas à direita de todo o Estado devem participar do ato.
“Estamos preparando um grande evento, digno do partido e que tem o intuito de incrementar ainda mais esse trabalho que estamos realizando”, explicou a parlamentar.
Essa é a primeira vez que Michelle vem a Mato Grosso depois que a 1ª turma do Supremo Tribunal Federal (STF) tornou Bolsonaro réu por tentativa de golpe. Ele não pode concorrer às eleições presidenciais de 2026, até que consiga uma reversão do quadro.
Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quinta mostra o presidente Lula (PT) à frente de todos os possíveis candidatos da direita em cenários de segundo turno na eleição presidencial de 2026.
Neste cenário, Michelle só perde para o marido, que alcançou 40% dos entrevistados. Lula, por sua vez, alcançou 44% das intenções de voto. Contra a ex-primeira-dama, Lula aparece também com 44%, enquanto ela fica com 38%. Indecisos somam 3% e outros 15% dos entrevistados responderam que pretendem votar em branco, nulo ou não ir para as urnas.
Fonte: Olhar Direto