Menino de 3 anos pinta telas como adulto; veja o talento dele no vídeo

Andria Alania, de 3 anos, dá um show. Diante das telas e com tintas, o menino pinta, como um adulto, e mostra um talento impressionante. Há quem diga que tanta sabedoria viria de outras vidas, já que ele é tão novinho ainda.
Tranquilo, Andria cruza as pernas, relaxa, senta e levanta várias vezes antes de “concluir o trabalho”. É como se ali fosse seu parque de diversões.
Morador da Geórgia, ex-república soviética, Andria gosta de pintar paisagens, animais e abstratos, tudo de memória. Com essa idade, ele já pintou 14 telas, que segundo especialistas, surpreendem, sobretudo, pela escolha de cores – muito vivas e próximas à realidade.
Nunca teve aulas
A mãe Mariam Jakhaia, de 27 anos, diz que o filho começou a pintar aos 7 meses. Segundo ela, ainda bebê, gostava de brincar com pincéis, tintas e telas, ali tudo teria começado.
Psicóloga, Mariam garante que o talento do filho é natural e que ele jamais teve aulas de desenho, pintura ou algo do gênero.
Família de poucos recursos, pai e mãe investem no talento do filho para apoiar a criatividade da criança, disse Mariam ao N.Mas.
Leia mais notícia boa
Mais curiosidades
Alguns dos maiores pintores do mundo demonstraram seus talentos precocemente, como Michelangelo, Pablo Picasso, Edward Hopper, entre outros.
O italiano Michelangelo, responsável por obras icônicas, como Pietá, aos 13 anos iniciou os estudos na Academia dos Jardins dos Medici.
O espanhol Pablo Picasso, aos 7 anos, começou os estudos formais, aos 13 produziu uma série extraordinária. O norte americano Edward Hopper, com 5 anos, já demonstrava seu talento.
Será que Andria Alania segue o mesmo caminho?
Observe como “trabalha” o Andria:
Fonte: sonoticiaboa