Notícias

Menina de 7 anos esfaqueada pelo pai tem alta hospitalar

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Karine Campos

Única News

Recebeu alta médica nesta quinta-feira (17) a menina Maitê, de 7 anos, filha da empresária Gleici Keli Geraldo de Souza, morta a facadas pelo próprio companheiro, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, no dia 24 de junho, em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá). Daniel, pai de Maitê, a esfaqueou sete vezes e a menina estava internada desde então.

A confirmação da alta médica foi anunciada e postada pela irmã mais velha da criança, a biomédica Caroline Fernandes. Em sua página do Instagram, ela fez questão de agradecer as mensagens de carinho recebidas, além de agradecer também a equipe médica do Hospital São Lucas de Lucas do Rio Verde, responsável por cuidar de Maitê.

“Por todas as mensagens de carinho e orações que recebemos, me sinto no dever de incluir vocês nessa vitória: Nossa Maitê recebeu alta!”, escreveu Caroline na foto postada da irmã saindo do hospital em uma cadeira de rodas.

e

 

Em uma outra publicação, a biomédica explica que, apesar da alta, Maitê segue em tratamento físico, psicológico e medicamentoso. Pois tudo o que aconteceu foi muito traumático para a pequena e ela ainda está “digerindo tudo”.

A irmã, com todo cuidado, explica que a criança ainda não está recebendo nenhum tipo de visita, até ficar melhor e se recuperar bem do ocorrido, já que o bem-estar da pequena segue em primeiro lugar.

O Caso

Conforme noticiado pelo Única News, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que uma mulher e uma criança foram esfaqueadas em uma casa, onde também funcionava um salão de beleza, localizada na Avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes. No local, os militares encontraram o irmão de Daniel em frente ao portão. Desesperado, o homem informou que o irmão havia matado a esposa e esfaqueado a filha dentro da casa.

Ao entrar no imóvel, os militares encontraram o criminoso sentado no corredor da casa, que liga a cozinha aos quartos. Ele estava com sangramento intenso na região do tórax e aparentava estar em estado de choque. Daniel confessou ter esfaqueado a esposa e a filha e depois atingido o próprio tórax com a faca, com a intenção de tirar a própria vida.

O criminoso e a filha de 7 anos foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Lucas. A morte de Grace Kelly foi constatada no local do crime.

LEIA TUDO SOBRE O CASO

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.