JADE carrega muitas lembranças de momentos marcantes do ano em que ganhou o reality show musical britânico “The X Factor”, ao lado das ex-colegas do Little Mix… Nesta sexta-feira (12), a artista entregou ao público seu aguardado debut album como solista, o “THAT’S SHOWBIZ BABY!” e, brincando com o título do disco, ela foi convidada a revelar a pessoa que conheceu que, para ela, foi a “personificação de showbiz”. Sem pensar duas vezes, JADE elegeu Lady Gaga e ainda comentou sobre um presente que ganhou da voz de “The Dead Dance”.
Foto: Henry Redcliffe
“A primeira pessoa é a Lady Gaga, porque a conheci bem no início da minha carreira, quando eu tinha 18 anos. Ela se apresentou no ‘The X Factor’, em um dos programas ao vivo, e nós a encontramos nos bastidores”, comentou a cantora em recente participação em um podcast, se referindo ao ano de 2011.
“Sabe quando alguém simplesmente tem aquela presença de super estrela? Ela estava super cheirosa, nós falamos que éramos grandes fãs, e ela, do nada, pegou um grampo do cabelo e me entregou, dizendo algo tipo: ‘Aqui, um pedacinho meu’. Esse foi o presente. Claro que esse grampo se perdeu há muito tempo, mas aquele foi um momento marcante. Foi aí que pensei: ‘É esse nível de ícone que quero alcançar. Realeza’. Sim, uma realeza natural”, completou JADE, relembrando o encontro.
JADE conta que conhecer Lady Gaga pessoalmente foi o momento em que ela entendeu, pela primeira vez, a personificação do Showbiz.
“A primeira pessoa é a Lady Gaga, porque a conheci bem no início da minha carreira, quando eu tinha 18 anos. Ela se apresentou no ‘X Factor’, em um… pic.twitter.com/ymfaGVNJss
— Lady Gaga Source (@gagasourcelgs) September 12, 2025
O esforço da ex-Little Mix JADE para conseguir investimentos da gravadora
(Foto: Divulgação)
JADE, ex-integrante do Little Mix, impactou a cena pop com o lançamento de seu primeiro single solo, “Angel Of My Dreams”, em 2024. O clipe fez barulho e gerou discussões sobre a exploração de jovens mulheres na indústria. A gravadora RCA ficou animada, mas ainda resistente para botar mais dinheiro na carreira dela. JADE precisou se esforçar para convencer os executivos a apostarem nela.
(Foto: Divulgação)
Para fazer o tipo de trabalho que ela desejava – pop de alta qualidade – JADE precisava de… dinheiro. Ela sabia exatamente como fazer, mas não tinha o orçamento para tal. Foi preciso uma argumentação interna.
“Eles entendem que, se querem que eu seja a próxima garota do pop, eles precisam abrir a carteira. Não sou uma artista de baixo orçamento! Me dê o que eu preciso! Acho que você deve ser ambiciosa quando é uma popstar. Você não deve se impor um teto”, ela diz em entrevista ao jornal britânico The Guardian.
Fonte: portalpopline