Disponível em pré-venda a partir de 26 de agosto, a nova sobremesa chega para atender os pedidos dos fãs nas redes sociais
McDonald’s e Trento anunciam uma collab inédita: vem aí o novo McFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim. A novidade foi inspirada nas menções de fãs engajados de Trento – os Trento Lovers – que pediram por essa combinação de sabores nas redes sociais.
O pedido virou uma nova sobremesa que chega para complementar a icônica família McFlurry e entrega tudo o que os consumidores já esperavam: a cremosidade do clássico McFlurry combinada com a crocância da farofa de amendoim e o sabor inconfundível dos Trento Bites, uma verdadeira explosão de texturas.
“Os fãs pediram e nós ouvimos! Transformamos esse desejo em realidade com uma collab feita especialmente para os Méqui e Trento Lovers. Essa parceria com a Trento mostra como estamos sempre conectados às conversas do público e reforça nosso compromisso de estar próximos, surpreendendo quem é apaixonado pela marca. É assim que continuamos criando experiências que só o Méqui pode oferecer”, destaca Ilca Sierra, Diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados
Trento, que ocupa hoje o 3º lugar no ranking de vendas do segmento de candy bars no Brasil, reforça com essa parceria seu vínculo com os fãs e a aposta em novas formas de consumo.
“Para nós, essa collab é uma oportunidade de mostrar ao consumidor que Trento é chocolate de verdade e que pode estar presente em novas formas de consumo, sem perder sua identidade. Estar ao lado do McDonald’s em um produto icônico como o McFlurry amplia nossa relevância e reforça nosso papel como uma das principais marcas de chocolates do país, fortalecendo também a trajetória de crescimento da Peccin dentro e fora da categoria”, afirma Ricardo Motta, diretor de marketing da Peccin.
O McFlurry Trento Bites tem pré-venda exclusiva no app do Méqui entre 26 de agosto e 1º de setembro, e chega aos restaurantes de todo o Brasil a partir de 2 de setembro.
As estrelas da campanha
A campanha, criada pela Galeria.ag, foi totalmente formatada pensando no fenômeno que é a força dos fãs. Eles não apenas foram ouvidos, como também fazem parte do movimento Méqui e Trento! No esquenta, a marca instigou a curiosidade sobre uma nova parceria para a plataforma de sobremesas. Na sequência, deu início às interações com Trento, desvendando o mistério e revelando a parceria.
Para marcar o lançamento, as marcas promoveram um evento que teve participação das estrelas da campanha: os consumidores, afinal sem eles a collab não existiria. Alguns dos clientes que pediram muito por essa parceria nas redes puderam estar neste momento e foram tratados como convidados de honra, com direito a experimentar a novidade em primeira mão, faixa especial, tapete vermelho e muito mais!
O projeto conta ainda com desdobramentos OOH e nos canais digitais das marcas, além da participação de um super squad de influenciadores, como Lucas Guedes e Álvaro.
Para não perder outras novidades como esta, acesse o site do McDonald’s.

Com assessoria
Fonte: circuitocuiaba