Mauro, quando perguntado sobre a declaração da deputada, respondeu que ela pode apresentar a suposta documentação sem problemas. “Apresente [o dossiê], não tem problema. [Estou pronto para encarar qualquer desafio], com muita tranquilidade”, disse o governador em entrevista nesta segunda-feira (12), durante vistoria às obras do Parque Novo Mato Grosso.
Questionado se Riva poderia estar cometendo prevaricação, Mauro Mendes disse que essa análise não compete ao Executivo. “Se há prevaricação ou não, não é papel meu. Existem órgãos responsáveis por esse tipo de controle, não é o Executivo”, afirmou.
A deputada tem travado uma queda de braço com o Palácio Paiaguás desde que acusou o chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, de deixar de pagar suas emendas parlamentares por decisão política.
Fábio Garcia negou as acusações e respondeu com críticas duras, levando a deputada a prometer a apresentação de um dossiê contra o governo Mauro Mendes. “Capivara para falar desse povo aí é o que não falta”, disse a emedebista.
“O que eu recebi de dossiê e de denúncia quase encheu a sala da minha casa. Eu poderia baixar o nível também, mas eu não vou fazer isso. Eu vou guardar tudo isso porque a hora certa vai chegar. De mostrar para Mato Grosso quem são esses honestos, santos homens, que só se preocupam com o bem-estar do povo, mas na prática fazem tudo ao contrário”.
Fonte: Olhar Direto