“Ele foi um grande ministro na época do presidente Jair Bolsonaro, tem sido um bom governador no Estado de São Paulo, e é para mim um prazer, para todos nós, recebê-lo aqui em Mato Grosso. E óbvio, vamos conversar de muitas coisas, de amenidades, e um pouco do cenário político, é provável sim que a gente converse”.
Mauro Mendes comentou ainda que, na função de governador estadual, precisa receber as autoridades durante visitas a Mato Grosso, independente de suas correntes políticas.
“Eu tenho tido o dever, e cumprido esse dever, de receber a todas as autoridades que vêm ao Estado de Mato Grosso. Recebi o presidente Lula, se o presidente Bolsonaro vim, eu já recebi. É meu dever, eu não posso ficar preso a essa corrente ideológica de direita e de esquerda, e ser deselegante, ser desrespeitoso com as autoridades que existem no nosso país”.
“Toda vez que vier uma autoridade aqui, goste ou não, eu vou cumprir o meu papel de governador, porque eu represento todo o Estado de Mato Grosso. E aqui em Mato Grosso tem gente que gosta do Lula, tem gente que gosta do Bolsonaro, tem gente que gosta do Tarcísio, tem gente que não gosta do Tarcísio”.
Fonte: Olhar Direto