Marina Sena segue na estrada com a turnê que dá suporte ao seu terceiro álbum de estúdio, o “Coisas Naturais” (2025). No repertório da turnê, porém, ela traz também faixas de seus dois primeiros discos. Em um show realizado nesta semana, a cantora surpreendeu o público presente ao dizer, na lata, que não gostava e que se arrependia de ter lançado duas músicas de seu segundo álbum de estúdio, o “Vício Inerente” (2023). Saiba quais!

Foto: Instagram/@amarinasena
Entre uma música e outra, no show em questão, Marina parou para interagir com fãs que estavam fazendo pedidos de músicas que eles gostariam que fossem adicionadas à setlist. “Você gosta de ‘Sonho Bom’? […] Chocada…”, disse ela. “Gente, eu não gosto de ‘Sonho Bom’, eu me arrependi de ter lançado”, continuou ela, dizendo que também não gosta da música “Mais de Mil”.
“Você também não gosta [da música]?! Então toca aqui!”, disse a cantora, fazendo um cumprimento de mãos com um fã da plateia. “Mas tudo bem, experimentos”, completou ela, se referindo à parte do repertório do “Vício Inerente”, o projeto mais pop dela até então.
O vício? Virou desapego! Marina Sena revela que se arrepende de ter lançado ‘Sonho Bom’ e ‘Mais de Mil. pic.twitter.com/54bl5rZyDR
— Portal Marina Sena (@portalsena) October 16, 2025
Nas redes sociais, a declaração da cantora gerou indignação por parte dos fãs. Uma grande parcela do público da artista, inclusive, tem o “Vício Inerente” como o disco ‘queridinho’ da carreira. “Boa tentativa, Marina, mas nós assumimos daqui em diante!”, disparou um fã. “‘Sonho Bom’ sendo uma das músicas mais lindas da carreira, te orienta Marina”, repreendeu outro.
Válido relembrar que, anteriormente, Marina já havia dito à jornalista Fabiane Pereira que o “Vício Inerente” era o único disco de sua discografia que ela não conseguia ouvir inteiro.
Fonte: portalpopline