Mariah Carey revelou que gostaria de ter ficado com o rapper 2Pac – também conhecido como Tupac Shakur. Ela abriu o coração durante uma entrevista para o programa de rádio “Brown Bag Mornings”, nos Estados Unidos, na terça (26/8), para promover seu álbum que sairá em setembro, “Here For It All”.

(Fotos: YouTube / Power 106 Los Angeles / Divulgação)
Ela estava contando sobre um encontro com o rapper em 1996, e a locutora Letty Peniche disse que eles teriam sido o casal de celebridades mais poderoso se tivessem tido a chance de saírem juntos. A resposta de Mariah? “Eu gostaria”.
O encontro de Mariah Carey e 2Pac em 1996
O ano era 1996 e a cantora conduzia uma premiação nos Estados Unidos, quando encontrou o rapper nos bastidores. “Bem, ele disse algo como ‘oi Mariah’ e eu fiquei tipo [ahhhhh]”, diz a cantora. Ela garante que ele a deixou com mais do que borboletas no estômago.
“Eu estava apresentando o AMAs naquele ano [na verdade, o AMA 1996 foi apresentado por Jeff Foxworthy e Sinbad], então tive que ficar indo e voltando, mas queria continuar indo e voltando, porque isso aconteceu. Eu amo hip-hop e adoro os momentos sobre os quais estamos falando, especialmente ‘oi, Mariah’. Então, sim, foi um momento muito importante para mim, para dizer o mínimo”, pontua a artista.

(Foto: YouTube / Power 106 Los Angeles)
O rapper Tupac Shakur foi assassinado em Las Vegas em 1996, com cerca de 12 tiros disparados contra ele no trânsito. Em 1999, Mariah interpolou uma música dele, “Me and My Girlfriend”, em sua música “How Much”.
Fonte: portalpopline