Os fãs de ação e monstros gigantes têm um ótimo motivo para maratonar em casa. o primeiro capítulo da trilogia que , e o épico , que trouxe de volta o lendário monstro japonês em grande estilo, estão disponíveis no streaming.
Você pode assistir Jurassic World no Prime Video por meio de compra ou aluguel — mas, em breve, o título também estará disponível na HBO Max, junto com Godzilla que também está para aluguel no Apple TV+. Uma dobradinha perfeita para quem ama destruição em escala colossal e efeitos visuais de tirar o fôlego.
Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros
Universal Pictures
Depois que o sonho de um parque temático com dinossauros terminou em desastre em , o parque de última geração se tornou realidade em Jurassic World. Mas, assim como no original, cientistas como Claire () estão fazendo experimentos com os animais pré-históricos, o que logo leva ao caos.
Entre os inúmeros visitantes que logo se tornam comida de dinossauro estão os sobrinhos de Claire. Junto com o treinador de animais Owen (), eles tentam encontrar as crianças e sair da ilha com vida.
Jurassic World não teve uma vida fácil com os fãs, afinal, de . Apesar de alguns erros graves, como raptores domesticados e uma fuga de um T-Rex de salto alto, Jurassic World . Vale a pena assistir só para ver o parque aberto pela primeira vez antes que o caos se espalhe novamente.
Godzilla
Warner Bros. Pictures
O próximo é um verdadeiro gigante. Godzilla é, depois de , um dos monstros mais antigos da história do cinema. O monstro japonês foi criado em 1954 e representa o poder destrutivo das bombas atômicas que traumatizaram o país. Godzilla retorna no remake de 2014, .
No filme de sucesso, Ford Brody () e seu pai () descobrem um complexo secreto de pesquisa no Japão, de onde um monstro pré-histórico radioativo logo escapa. Este monstro pretende acasalar com um segundo nos EUA. Enquanto isso, o lagarto gigante Godzilla emerge do mar para lutar contra dois monstros voadores chamados Muto, transformando São Francisco no cenário da batalha e mergulhando a cidade no caos.
Apesar de toda a fúria destrutiva, o diretor também consegue atingir um tom sutil que fala de perda e sacrifício. com . Portanto, as franquias estão conectadas por mais do que apenas criaturas gigantescas.
Enquanto Jurassic World cativa com seu senso de aventura, ritmo e humor irônico, Godzilla se baseia em poder sombrio, simbolismo mítico e uma dimensão apocalíptica. Juntos, eles visualmente deslumbrante que diverte profundamente os espectadores.
Fonte: adorocinema






