Luísa Sonza já deixou bem claro qual o seu lado na partida da NFL que rola nesta sexta-feira (5) na Neo Química Arena, em São Paulo, entre o Kansas City Chiefs e o Los Angeles Chargers. É que, na noite desta quinta (4), a cantora fez um pocket show em evento do City Chiefs, o time do noivo de Taylor Swift, Travis Kelce, que inclusive está no Brasil para o megaevento esportivo.

Foto: Eduardo Martins/Brazil News
A cantora surgiu no evento com um look preto todo trabalhado na transparência e apresentou uma lista seleta de músicas, incluindo algumas do disco “Escândalo Íntimo” (2023), como “Luísa Manequim”.
Luísa Sonza cantando ‘Luísa Manequim’ na Chiefs House. ❤️ pic.twitter.com/0OIn47lYGo
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) September 4, 2025
Válido destacar que, no ano passado, Luísa ficou responsável por cantar o hino nacional durante outro megaevento da NFL no Brasil, também na capital paulistana. Naquela ocasião, Anitta foi escolhida para fazer o show de intervalo. Nesse ano, Ana Castela foi escolhida para cantar o hino e Karol G comandará o Halftime Show.
.@luisasonza kicks us off with the Brazilian National Anthem!
: #GBvsPHI on Peacock pic.twitter.com/hmLa0t9w5r
— NFL (@NFL) September 7, 2024
Luísa Sonza lança versão em português de hino de time da NFL

(Foto: Divulgação)
Luísa Sonzafechou uma parceria com o time da NFL, Kansas City Chiefs, que jogará em São Paulo no dia 5 de setembro (Karol G fará o show de intervalo). Ela gravou e lançou uma nova versão de “Red Kingdom”, música do rapper Tech N9ne, que se tornou um hino da torcida do Kansas City.
Ouça:
A nova versão traz versos em português, de olho na popularização do campeonato da NFL no Brasil. O lançamento, inclusive, ganhou uma matéria na Billboard norte-americana, na qual destacam o título de força global que Luísa recebeu no Billboard Women In Music Awards 2024.
A vice-presidente executiva do time Lara Krug diz ao site que “Red Kingdom” é uma música essencial para a torcida. “Ter agora esta versão reimaginada com Luísa traz um ângulo divertido e inovador. Só o fato de ter sua voz feminina adiciona uma dimensão diferente”, comenta.
“Luísa foi nossa primeira opção quando tivemos essa ideia. (…) parecia o casamento perfeito. Ficamos impressionados com a sua disponibilidade para fazer parceria conosco. Através desse rápido processo criativo, confiamos nela e em sua equipe para criar a melhor versão de ‘Red Kingdom’ e torná-la especial para os fãs brasileiros”, completa.

(Foto: Divulgação)
Fonte: portalpopline