A estreia de Luísa Sonza nos Estados Unidos está se saindo melhor do que o esperado. Depois de esgotar ingressos para shows em seis cidades em menos de 24 horas, sua turnê foi reajustada para atender a demanda de público. Ela anunciou shows extras em Los Angeles, Miami e Boston e mudou os shows de São Francisco, Orlando e Nova York para locais maiores.
(Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)
Ainda é uma turnê intimista. Em Los Angeles, o “sold out” se deu na Echoplex, casa com capacidade para 780 pessoas. Com o show extra, Luísa poderá cantar para cerca de 1,5 mil espectadores na cidade.
Em São Francisco, o novo local do show comporta 1,4 mil pessoas. Em Orlando e Nova York, 1,2 mil espectadores. É um primeiro passo rumo a internacionalização de Luísa Sonza. A cantora levará para os Estados Unidos a turnê do “Escândalo Íntimo”, com seu repertório em português. Ela chegou a gravar uma versão em inglês de “Chico” apenas.
Agenda da Luísa Sonza nos Estados Unidos
06 de junho Los Angeles, CA Echoplex
07 e junho Los Angeles, CA Echoplex
08 de junho Berkeley, CA The UC Theatre
13 de junho Orlando, FL The Beacham
14 de junho Miami, FL The Ground at Club Space
15 de junho Miami, FL The Ground at Club Space
19 de junho New York, NY Irving Plaza
20 de junho Boston, MA The Paradise Rock Club
21 de junho Boston, MA The Paradise Rock Club
A título de comparação, Anitta, que já tem álbuns em inglês e um nome mais disseminado nos Estados Unidos, também fez uma turnê de pequeno porte por lá em 2024. A “Baile Funk Experience” foi acomodada em casas com capacidade para dois a cinco mil espectadores.
Fonte: portalpopline