Depois do empresário Rodrigo Branco dizer no X (Twitter) que é “o padrinho preferido da Zuri”,Brunna Gonçalves veio a público explicar a situação. A dançarina e influenciadora disse que, na verdade, ela e Ludmilla não escolheram nem pretendem escolher padrinhos para a filha.
(Foto: Instagram @ludmilla)
“Ela não vai ter padrinho e nem madrinha. A gente não vai escolher. Quem vai escolher vai ser ela, quando crescer, a pessoa que ela mais se identificar. Desde antes da gente engravidar, a gente já tinha esse pensamento”,Brunna explicou no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Ludmilla fala sobre escolha do nome Zuri
Casadas desde 2019,Ludmilla e Brunna Gonçalves sempre expressaram o desejo pela maternidade. Segundo a cantora, a vontade no início era mais de Brunna, mas acabou contagiando-a. Para gestar a menina, elas optaram pelo método ROPA – recepção ovularia por parceira. O anúncio da gravidez foi feito em novembro do ano passado, no palco do “Numanice” em São Paulo.
Depois, o casal revelou o sexo biológico do bebê em um chá revelação em dezembro. Já o nome da filha foi revelado durante um show da Ludmilla no “BBB”. Zuri, o nome escolhido, tem origem africana e significa mulher forte, suave e encantadora na língua suaíli.
“Escolher o nome da nossa filha foi um momento muito especial. Queríamos algo que não só fosse bonito, mas que também carregasse todo o amor que sentimos por ela. Zuri é perfeito”, diz Ludmilla.
Fonte: portalpopline