A aclamada festa Love Paradise, símbolo de inclusão, celebração e da vibrante energia da disco e house music, inicia um novo capítulo com o lançamento de sua primeira compilação oficial em vinil. Batizado com o mesmo nome da festa, o disco chega às lojas físicas e à Universal Store nesta quinta (17), com a ideia de expandir a cena de São Paulo para todo o Brasil.
LEIA MAIS:
> Summer Mix Eletrohits resgata legado que mudou a música eletrônica no Brasil
> DJs brasileiros levam o Tribal House BR ao mundo e transformam pistas em vitrine da cultura nacional
> Prêmio da Música Brasileira revela indicados de 2025 em evento no MASP; veja a lista completa
Criada pelos DJs Marcelo Braga e Edu Brussy, a Love Paradise vai muito além de uma festa. Com uma filosofia inclusiva, o evento promove um espaço onde todos são bem-vindos para expressarem livremente.
“Queremos que o disco represente o espírito das festas da Love Paradise. Músicas que soam muito bem juntas, mas que podem, muitas vezes, estar separadas por décadas. Ora mais house, ora mais disco, mas sempre com um astral altíssimo e uma vibe positiva. A Love Paradise é para todo mundo, e o álbum tenta representar essa energia”, comenta Marcelo Braga.
A composição do registro traz as principais músicas que fazem sucesso com o público durante os eventos da label, além de faixas exclusivas, remixes especiais e três músicas inéditas no formato.
“As músicas foram escolhidas para que cada momento da festa Love Paradise estivesse representado. Desde os remixes novos de grandes clássicos (como ‘Don’t You Want Me’) até as novidades (como ‘Cold Heart’), passando por clássicos em suas versões originais (como ‘Bad Girls’). Além disso, buscamos incluir faixas que tivessem ‘a cara” das pistas da Love Paradise. Cada uma destas músicas representa perfeitamente o espírito dos nossos eventos. Para finalizar, tentamos incluir remixes que nunca haviam sido lançados em vinil, como ‘Mutante’, da Rita Lee”, conta Braga.
“O álbum ‘Love Paradise’ é uma celebração da pista de dança. Reunimos nessa compilação o melhor repertório da festa que já virou referência no país. Estamos orgulhosos em contribuir para transformar essa experiência sonora em um item colecionável, que vai agradar em cheio os fãs de disco, nu-disco e house music”, finaliza Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.
Lado A:
1 – The Human League – “Don’t You Want Me” (Purple Disco Machine Remix)
2 – Sophie Ellis-Bextor – “Murder On The Dancefloor” (PNAU Remix)
3 – CeCe Peniston – “Finally” (12″ Choice Mix)
Lado B:
1 – Rita Lee, Roberto de Carvalho, Gui Boratto – “Mutante” (Gui Boratto Rework)
2 – Elton John, Dua Lipa –“Cold Heart” (Claptone Remix)
3 – Donna Summer – “Bad Girls” (12″ Mix)
Fonte: portalpopline