Louis Tomlinsontem dado várias entrevistas para divulgar o single “Lemonade”. Em uma delas, ele relembrou a saída de Zayn do One Direction. “O dia em que Zayn decidiu sair foi devastador. Tínhamos compartilhado um camarim, fumado um baseado na noite anterior como qualquer outro dia, e na manhã seguinte ele não apareceu”, detalhou o cantor. “Foi o começo do fim da banda”, completou.
(Foto: Divulgação)
Zayn anunciou sua saída do One Direction em março de 2015, no meio da “On The Road Again Tour”. Ele abandonou a turnê e os preparativos para o próximo álbum. O grupo lançou mais um disco sem ele, “Made In the A.M.” (2015), mas não fez outra turnê para este álbum. O One Direction encerrou as atividades no Réveillon de 2015 para 2016.
Depois que Zayn deixou o grupo, ele e Louis trocaram farpas pelo Twitter e cortaram relações. Ficaram anos sem contato. Antes de morrer em 2016, a mãe de Louis chegou a pedir que ele fizesse as pazes com o Zayn. Eles até entraram em contato, por conta disso, mas seguiram distantes.
A retomada da amizade de Zayn e Louis Tomlinson
(Foto: Divulgação / Netflix)
Mas, desde o funeral de Liam Payne, eles se reconectaram. Os dois, inclusive, gravaram um programa de viagem juntos para a Netflix. Durante a viagem documentada, os dois cantores devem abrir o coração sobre o tempo em que trabalharam juntos, as brigas públicas e privadas, e também a morte trágica do colega Liam Payne.
O projeto tem produção da Campfire Studios, a mesma produtora de “The High School Catfish”, e direção de Nicola Masch, que trabalhou com Demi Lovato no documentário “Child Star”. De acordo com The Hollywood Reporter, a previsão de estreia é para 2026.
Fonte: portalpopline