Nesta semana, Lizzo foi a convidada do podcast On Purpose With Jay Shetty, onde concedeu uma longa entrevista e falou sobre uma diversidade enorme de temas. Ao longo do bate-papo, a cantora relembrou o momento em que foi acusada por ex-bailarinos de assédio e abuso em ambiente de trabalho. Ela foi franca ao confessar “me destruiu”.
LEIA MAIS

Foto: Instagram/@lizzobeeating
Ao tocar no assunto do episódio de abuso, Lizzo voltou a afirmar que as acusações eram falsas. Ela ainda refletiu sobre como se sentiu naquele momento e como ainda se sente em relação à fama:
“Acho que quando estava fora do meu controle e outra pessoa podia contar uma história sobre mim que não era verdade e as pessoas acreditavam, isso me destruía. Acho que o que aprendi sobre a fama é que, mesmo que seja realmente eu, ela se torna meio que uma história fictícia que você, é um personagem, é uma marca, é uma coisa que agora não pertence mais a você,” disse ela.
Lizzo continuou: “Quem quer que Lizzo seja para o mundo, não sou eu de verdade. E essa desconexão é deprimente. E acho que o único remédio para isso é continuar sendo eu mesma. Essa é a hora. Só preciso continuar sendo eu e as pessoas me verão como eu sou.”
A artista também afirmou que, depois deste caso, ela se tornou uma pessoa muito mais cuidadosa com amigos e pessoas que por ventura entram em sua vida: “Eu não posso simplesmente deixar qualquer autor entrar na minha vida que possa me tornar um vilão. Eu não posso mais fazer isso.”
Ano sabático
Ao longo da entrevista, Lizzo também falou sobre sua decisão por tirar um ano sabático. Ela ainda confirmou que só informou ao público sobre o mesmo quando já estava há cerca de 6 meses parada, ou seja com suas “férias” em andamento:
“Quando eu disse que estava em um ano sabático, eu estava no meio dele. Acho que as pessoas estavam tipo, ‘Oh, ela está prestes a tirar um ano inteiro de folga.’ Não, eu estava no meio disso. Eu simplesmente não tinha me expressado, realmente. E para ser honesta com você, não sinto que me expressei completamente nos últimos dois anos, como eu queria.”
Lizzo continuou falando sobre como prefere “segurar mais a língua” hoje em dia do que expor todos os seus pensamentos:
“Eu sinto que tenho meio que segurado minha língua e ficado sozinha, mas acho que é o melhor porque você sabe, falei demais ultimamente. Às vezes é simplesmente desnecessário e às vezes pode te levar a algumas coisas que você nem estava tentando fazer porque as pessoas vão interpretar mal e seguir em frente.”
Fonte: portalpopline