Publicada a lista de pessoas físicas e MEIs (Microempreendedores Individuais) aptos a compor o banco de consultores e pareceristas de projetos culturais de Campo Grande. O investimento é de R$ 286 mil, oriundo da PNAB (Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura).
Caberá aos selecionados desempenhar as atividades de avaliação técnica e de mérito cultural ou para o ministério de oficinas pedagógicas.
“Para efeito de remuneração, a prestação do serviço de consultores, realizada por meio de oficinas pedagógicas, será contabilizada em hora-aula, unidade de tempo correspondente a 50 minutos de atividades de ensino”, diz o documento.
Quem se inscreveu, mas não aparece na lista, pode entrar com recurso dentro de três dias úteis. A contestação pode ser interposta via protocolo na Secretaria de Governo e Relações Institucionais/Secretaria Executiva de Cultura, que fica na rua Usi Tomi, número 567, bairro Carandá Bosque. O horário de funcionamento é das 08h às 11h e das 13h às 17h.
Outro caminho é o envio do recurso pelo e-mail: editaiscg.secult@gmail.com. “Não serão conhecidos os recursos apresentados fora do prazo legal e/ou subscritos por representante ou procurador não habilitado legalmente para responder pelo proponente”.
Acesse a lista de nomes aqui.
Fonte: primeirapagina